Foi Feitiço...

sexta-feira, abril 01, 2011

Jardim (Infância) Encantado da Freguesia de Stº Isidoro/Lagoa




"AIIIII o meu dente! Olha Papá..."
Assim começa a grande dor de dentes do pequenito Dragãozinho, que os pequenos leitores do J.I. da Freguesia de Santo Isidoro, assistiram com entusiasmo, na apresentação na semana da feira do livro.


Nos excelentes espaços físicos da Biblioteca desta escola, estiveram as três turmas de J.I. sentadinhos a ouvirem com especial atenção, a minha breve explicação sobre a "magia do escrever"

Tive o prazer de apresentar as minhas doces personagens dos meus anteriores livros...

Descobrimos as aventuras da família dos Dragões e os sábios conselhos do dentista odontopediatra.

E claro, houve tempo para autografar os livros destes doces leitores que se iniciam nesta nova viagem no jardim encantador das letras do alfabeto...humm que cheirinho bom!

Mas...Flores? Para mim? Que surpresa tão linda! Certamente não merecia, mas confesso que adoro flores e estas oferecidas tão amavelmente pela docente coordenadora, Dª Mª da Luz e Prfª Bibliotecária Ana, em representação da Escola...bem, só posso ficar muito lisonjeada, com tal gesto de ternura. Muito obrigada pelo carinho e afecto.

No final...ainda houve um lanche de chá delicioso e bolachinhas apetitosas. Com tanto mimo, quem não se sente bem neste Jardim (de infância) Encantado da Freguesia de Stº Isidoro/Lagoa do Concelho de Mafra?
Obrigada Pfrª Ana pelo convite e amizade sincera, obrigada Prfª Dª Mª da Luz pela recepção carinhosa, obrigada educadoras Paula Borges, Rosário Bentes, Lina Oliveira, pela partilha/"empréstimo" dos V/ meninos e meninas no mundo do "Era uma vez..."
Com estima
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário